sábado, 26 de julho de 2008

Horizonte

Eu olho para esse horizonte tão azul, tão sereno, tão em paz, e lanço-me a ele numa vontade absurda e louca de viver!!! Eu quero abrir esse portão e buscar o que me pertence, eu quero lutar ferozmente e encontrar esse azul sereno quando tudo estiver no seu caminho! Eu quero que essa seja a minha paisagem, não só externa,mas interna também, eu quero essa simetria, a simetria de um amor verdadeiro e incondicional!! Eu olho para trás e vejo o quanto cresci, evoluí, eu olho meu presente e vejo quantas bençãos recebo todos os dias, por isso meu futuro há de ser sereno, como esse horizonte! Eu luto todos os dias para aquele encontro, comigo mesma, que é tão mágico e onde eu
aprendo tanto, a lidar com todos os meus conflitos internos e me abro para receber todas as inspirações que o Universo me manda de tantas formas! Eu agradeço infinitamente e acredito cada vez mais que o Universo cuida de mim, e me coloca onde tenho que estar, com pessoas que tenho que conviver, aceito, mas não me acomodo!! Vou à luta com paixão! Quero histórias pra contar de sentimentos varios que me assolam todos os dias, todos os momentos.... Quero reencontros felizes, e encontros de crescimento!! Eu estou na Vida agora, disposta a tudo por esse Horizonte de Felicidade!!

Luz à todos!!!

sábado, 5 de julho de 2008

Inquietude


A nossa inquietude interior é a grande inimiga, nada mais, ninguém mais!!! Hoje, viajando por outros blogues, constatei esse facto... A necessidade de pararmos um bocado e olharmos para nós mesmos é tamanha, que não chega a ser facilmente perceptível, porque aciona em nós sentimentos que talvez estejamos fugindo, para nos proteger, ao mesmo tempo que enfrentar isso tudo é a nossa salvação para uma vida com mais qualidade!! Saber acalmar nossa mente diante de tudo o que nos aflige, usar nossa sabedoria para agir nessa ou naquela situação, acreditar realmente que nossa acção é refletida para nós mesmos, pode mudar nosso modo de encarar os problemas e as dificuldades. Aceitar determinadas situações não nos faz fracos, ao contrário, constata inteligência porque usamos cada situação como um degrau para nossa evolução, não fugimos diante dos problemas, ou do que consideramos um problema.. Li uma vez que "não conseguir o que se quer pode ser um grande golpe de sorte", por isso vamos acalmar, vamos aceitar o que se coloca a nossa frente, pensar se realmente isso será bom, pensar porque não acontece tal coisa na nossa vida, qual a resistência que nós temos para repelir a felicidade que tanto queremos, porque muitas vezes nosso pensamentos afastam as coisas boas que podem chegar até nós (temos medo de sermos felizes!) Vamos viver o agora, não sabemos se temos o depois, não vamos nos deixar fugir para o futuro.... Enfrentamos nosso lado menos bom, mais obscuro, mais sombrio, ninguém é só luz e felicidade! Conheçamos o mal para valorizar o bem que surge a qualquer momento, em muitos momentos da nossa vida, no nosso dia a dia!




Luz à todos!!!

(foto:www.olhares.com)